Domine as vendas consultivas, duplique as metas e fidelize clientes

Em um mercado competitivo, a abordagem de vendas é fundamental. Este curso especializado ensina a arte da venda consultiva. Descubra como identificar as necessidades do cliente, apresentar soluções personalizadas e construir relacionamentos de longo prazo. Esteja preparado para superar metas de vendas e se destacar como um profissional de vendas consultivas.

Para quem este curso é indicado?

Estudantes

Profissionais interessados na área

Saiba mais sobre o curso

20/05/2024 18h30 às 22h Curta Duração 20, 22, 27 e 29/05
4x de R$ 95,00 ou R$ 380,00 à vista
Habilidades que você irá desenvolver no curso

Abordagem Consultiva e Focada em Soluções

Aprenda a oferecer valor real aos seus clientes, entendendo suas necessidades e oferecendo as melhores soluções para atendê-las. Este curso irá prepará-lo(a) para se destacar no mercado e impulsionar o crescimento das vendas da sua empresa.

Negociação e Persuasão

Domine técnicas avançadas de negociação e persuasão com o curso de Vendas Consultivas. Aprenda a desenvolver uma abordagem consultiva, focada em soluções, que permitirá influenciar e conquistar seus clientes de forma eficaz. Adquira habilidades essenciais para lidar com objeções, criar valor percebido e fechar negócios com sucesso.

Programa do Curso

MÓDULO 1
• Por que ter um novo modelo comercial?
• Tendências em vendas consultivas;
• Customer centric selling modelo de vendas orientado ao cliente;
• Líder coaching e autogestão;
• Mentalidade de crescimento coachability.

MÓDULO 2
• Metodologias de vendas de venda consultiva – SPIN SELLING / GPCT
• Método Challenger Sale assumindo controle da conversa com o cliente;
• Criação de modelo próprio a partir do método CDS – CUSTOMER DRIVEN SELLING desenvolvido pela RUANDA.

MÓDULO 3
• Prospecção de clientes, na prática;
• Perfil ideal de cliente com spiced;
• Mapa da empatia, geração de demanda no funil;
• Fases da venda da qualificação ao fechamento;
• Máquina de vendas aplicada;
• Formatação de playbook de vendas;
• Mapeamento de objeções;
• Estruturação e gestão de funil de vendas;
• Canvas de funil gestão de CRM.

MÓDULO 4
• Customer Success: O sucesso do cliente;
• Aplicado expansão pela base crossell / upsell;
• Funil ampulheta, modelo de dados e crescimento;
• Como evitar a perda de clientes, fidelização / lealdade.

Facilitador(a)

Diego Azevedo

Vendedor, coach de vendas e treinador com quase 30 anos de experiência; Referência em vendas B2B no NE Consultor empresarial especialista em vendas consultivas e inside sales. Referência em reestruturação comercial e na implantação dos processos da máquina de vendas nas empresas que querem escalar seus resultados. CEO do Grupo Ruanda Inteligência de Vendas Professor do MBA nas disciplinas de Negociação para Executivos e Vendas Consultivas. Mentor de Startups no BS Innovation HUB Parceiro IEL

Ao final, você se apresentará como:

Você
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Habilidades
  • Compreensão do Cliente
  • Construção de Relacionamentos de Longo Prazo
  • Abordagem Consultiva e Focada em Soluções
Certificações
Vendas Consultivas

Instituto Euvaldo Lodi - Ceará