Construa jornadas digitais centradas no usuário

Conheça os princípios essenciais da Experiência do Usuário (UX) e como aplicá-los para criar produtos, serviços e interações que encantam e geram resultados. Explore práticas de design centrado no usuário, mapeamento de jornadas, pesquisa de comportamento e análise de dados para otimizar cada ponto de contato. Formação ideal para profissionais que desejam transformar desafios em soluções eficientes e aumentar o impacto de suas entregas.

Para quem este curso é indicado?

Estudantes

Profissionais interessados na área

Saiba mais sobre o curso

18/02/2025 18h30 às 22h Curta Duração 18, 19, 20 e 21/02 Fortaleza
4x de R$ 95,00 ou R$ 380,00 à vista
Habilidades que você irá desenvolver no curso

Desenvolvimento de poder crítico

Avaliação crítica de interfaces digitais através de testes e feedback

Poder de ação em equipes

Habilidades para colaborar eficazmente com equipes multidisciplinares, através da visualização de pensamentos e comportamento do cliente

Visão analítica e resolutiva

Análise de pontos onde os indivíduos encontram dificuldades durante a jornada do cliente e promoção de melhorias

Programa do Curso

UX: User Experience e Plataformas Digitais

Introdução ao Use Experience
Diferenciando custmer experience, User Design, User experince;
User experice na prátrica;
O papel do mapeamento de processos e jornadas;
Human Centered Design
Delimitando personas (User)
Mapa de empatia;
Definição do PSF (pensar, sentir e fazer)
Oficina de Análise da Customer Journey - CJ
Analisar jornada do consumidor;
Delimitar Costumer Sucess;
Definição de problemas e ideação;
Definição de oportunidades;
Costumer Effort Score (CES)
Costumer Satisfaction Score (CSAT)


Facilitador(a)

Bosco Nunes

Administrador de Empresas, Consultor Empresarial. Certificado na Metodologia Business Model Generation – BMG, Gestor de projetos com certificação PMBok, habilitado em Eneagrama e aplicador do Método DISC, faz uso destas e de outras ferramentas em seus trabalhos de Consultoria, Mentoria e Treinamento. Atua como Mentor de Executivos, sendo o criador do “Programa Auge”. Ainda, é Consultor, Instrutor e Palestrante em Estratégia Mercadológica Empresarial com foco em Customer Experience pela BN Assessoria Empresarial e Mestrando em Marketing, Consumo e Sustentabilidade pela Universidade Federal do Ceará – UFC.

Ao final, você se apresentará como:

Você
Seu nome

Cargo

Instagram
|
Linkedin
Habilidades
  • Criticidade
  • Mapeamento de jornada
  • Criação de soluções
  • Análise de pontos críticos
Certificações
UX: User Experience e Plataformas Digitais

Instituto Euvaldo Lodi - Ceará