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04/03/2024 18h30 às 22h Online ao vivo 24 x R$ 362,50

Elabore estratégias vencedoras de ponta a ponta, desde a percepção de marca até o sucesso do cliente

Descubra o caminho para o sucesso no mundo dos negócios com o MBA em Customer Experience, Digital Branding & Sales IEL Ceará com FB Uni. Um programa inovador que tem como objetivo formar profissionais altamente qualificados com uma visão estratégica e abrangente em sucesso do cliente, vendas e branding. O MBA foi cuidadosamente projetado para permitir que gestores de empresas adquiram conhecimentos especializados, impulsionando seu desempenho e capacidade de inovação e estratégias nas áreas correspondentes. Seja capacitado para enfrentar os desafios de uma economia digital e globalizada, tornando-se um especialista e alavancando os resultados de sua organização. Não perca a oportunidade de se destacar no mercado.

Para quem este curso é indicado?
Você

Profissionais de Vendas

Você

Profissionais Interessados na Área

Você

Líderes


Habilidades que você irá desenvolver no curso

Excelência em Vendas e Atendimento ao Cliente

Adquira conhecimentos especializados em sucesso do cliente, permitindo que desenvolvam uma visão estratégica e abrangente nessa área. Com este MBA, você estará preparado para impulsionar o desempenho da sua organização e se destacar no mercado.

Criação de Estratégias Digitais e Branding

Prepare-se para enfrentar os desafios de uma economia digital e globalizada, tornando-se um especialista em estratégias digitais e branding, alavancando a percepção de marca.


  • Módulo 1 - Gerar Valor e Propósito
    Branding e posicionamento digital, Desenvolvimento de produto - como agregar valor ao seu negócio, Criatividade e problem solving, Pesquisa de mercado - tendências e afins, Comportamento do consumidor - como o branding pode ser aplicado, Gestão e relacionamento com stakeholders, Product naming e Cases de sucesso.
  • Módulo 2 - Customer Experience
    Expor o foco no cliente e foco do cliente com soluções escaláveis. Definir e dar exemplos reais do papel de uma cultura organizacional centrada no cliente (customer-centric), na qual os mecanismos presentes (entender expectativas e necessidades dos clientes, mapear a jornada do consumidor, reunir inputs de diversas áreas com touchpoint, canais de escuta do cliente com feedback e ferramentas para antecipar cenários) geram melhoria contínua nos produtos e serviços oferecidos, em relacionamentos de médio-longo prazo. Apresentar diferenças e semelhanças entre estratégias de CX em B2C e B2B. Munir tópicos que ajudam empresa a gerar visão centrada na experiência: definição de objetivos de um departamento, colaboração entre áreas, accountability, experimentação e métricas. Discorrer sobre principais mensurações (KPIs) de CX: LTV, CSAT, NPS, CRR.
  • Módulo 3 - Customer Success
    Customer Success; Métricas; Comportamento do Consumidor; Estratégia de retenção; Venda recorrente.
  • Módulo 4 - Análise de Dados e Tomada de decisão
    Experiências do consumidor 4.0; Efeitos das Tecnologias no hábito de compra e consumo;Análise estatística sobre o comportamento do consumidor; Web analytics, visitas, visualizações, visitantes, rejeição, origens, sentimentos, engajamento, conversões, tráfego, crescimento, classificação e avaliação de perfis.
    Definição de Análise de Dados; Tipos de Análises de Dados: Descritiva, Diagnóstica, preditiva e prescritiva; Etapas de Análise de Dados; Business Intelligence Vs Advanced Analytics; Maturidade de Dados e Cultura Data Drivem.
  • Módulo 5 - Marketing Digital - Menos teoria e mais prática
    Marketing como ciência e jornada do consumidor, Comportamento do consumidor digital e neuromarketing, Planejamento, implementação e monitoramento de mídias digitais, Estratégias de growth e gestão de projetos, Entendendo as plataformas digitais: análises e métricas, Campanhas e Estratégias de Marketing e Vendas: Inbound e Outbound, Lei Geral de Proteção de Dados, Influenciadores e formas de monetização, UX - User Experience e Mobile Marketing, Tendências do Mercado Digital.
  • Módulo 6 - Gestão de Vendas - Além do obvio
    Metodologia em vendas; ICP – Perfil Ideal de Cliente; Métricas em Vendas - Como faturar; Tipos de remuneração e comissionamento; Metas - como defini-las para gerar resultados; Processo de funil de vendas; Segmentação e qualificação de leads; Como fechar mais negócios usando estratégias corretas; Como retroalimentar o seu processo de venda; Dashboards para acompanhamento de resultados - Como interpretar; Erros mais comuns em vendas.
  • Módulo 7 - Liderança – Orientada a Resultados
    Business Model Canvas. Mínimo Produto Viável. Teste do Problema. Mapa da Empatia. Teste da Solução. Canvas da Proposta de Valor. Teste de Vendas. Pitch Elevator.
  • Módulo 8 - Inglês para negócios
    1. Introdução ao Inglês para Negócios
    • Importância do Inglês no mundo dos negócios
    • Vocabulário essencial para o ambiente empresarial
    • Habilidades de comunicação interpessoal em Inglês
    2. Comunicação Oral em Ambiente de Negócios (1 hora)
    • Participação em reuniões e conferências em Inglês
    • Apresentações eficazes para públicos internacionais
    • Estratégias de negociação em Inglês
    3. Escrita de Documentos de Negócios em Inglês
    • Elaboração de relatórios e propostas em Inglês
    • Redação de emails profissionais e correspondências comerciais
    • Uso adequado de vocabulário e estilo de escrita para negócios
    4. Leitura e Compreensão de Textos de Negócios
    • Análise e interpretação de artigos e relatórios empresariais em Inglês
    • Desenvolvimento de habilidades de leitura crítica para negócios
Download Cronograma
Facilitador(a)
Ao final, você se apresentará como:
Você

Seu nome

Cargo

Habilidades
  • Liderança em Vendas e Estratégias de Vendas
  • Branding Aplicado a Digital
Certificações
MBA em Customer Experience, Digital Branding & Sales

Instituto Euvaldo Lodi - Ceará

Saiba mais sobre
o curso

04/03/2024 18h30 às 22h MBA Conforme Cronograma Documentação necessária: Cópia RG, Cópia CPF, Comprovante de Endereço, Histórico Acadêmico, Cópia do Diploma ou Declaração de Conclusão. 24 x R$ 362,50 ou R$8.700,00 à vista

Elabore estratégias vencedoras de ponta a ponta, desde a percepção de marca até o sucesso do cliente

Descubra o caminho para o sucesso no mundo dos negócios com o MBA em Customer Experience, Digital Branding & Sales IEL Ceará com FB Uni. Um programa inovador que tem como objetivo formar profissionais altamente qualificados com uma visão estratégica e abrangente em sucesso do cliente, vendas e branding. O MBA foi cuidadosamente projetado para permitir que gestores de empresas adquiram conhecimentos especializados, impulsionando seu desempenho e capacidade de inovação e estratégias nas áreas correspondentes. Seja capacitado para enfrentar os desafios de uma economia digital e globalizada, tornando-se um especialista e alavancando os resultados de sua organização. Não perca a oportunidade de se destacar no mercado.

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