Conquiste e fidelize os seus clientes com uma abordagem comercial diferenciada

Aprenda a gerenciar a sua carteira de clientes de forma estratégica, criando relacionamentos duradouros e maximizando os resultados de vendas. Este curso aborda técnicas para segmentação, planejamento e acompanhamento de oportunidades, garantindo eficiência na gestão e fidelização de clientes.

Para quem este curso é indicado?
Profissionais interessados na área
Consultores de Vendas
Empresários
Habilidades que você irá desenvolver no curso

? Gestão e segmentação da carteira de clientes

– Como identificar perfis e priorizar contas estratégicas.

? Análise de performance e indicadores de vendas

– Como medir e melhorar os resultados de vendas e relacionamento.

? Uso de CRM e ferramentas de vendas

– Como utilizar tecnologia para gerenciar interações e aumentar a eficiência.

? Análise de comportamento e necessidades do cliente

– Identificação de oportunidades de upsell e cross-sell.

? Gestão de funil de vendas e pipeline

– Como monitorar e otimizar o processo de vendas para melhores resultados.

? Fidelização e manutenção do relacionamento

– Estratégias para manter clientes satisfeitos e comprometidos.

? Técnicas de vendas personalizadas

– Desenvolvimento de abordagens customizadas para diferentes tipos de clientes.

Programa do Curso

Gestão de Vendas para Carteira de Clientes

Fundamentos e Upsell

Compreendendo o valor das relações cliente-vendedor.

Identificando oportunidades de crescimento na carteira.

Definindo e aplicando upsell de forma inteligente.

Cross-Selling e Personalização

Explorando o cross-selling e seus benefícios.

Desenvolvendo estratégias eficazes de cross-selling.

Personalização de ofertas para diferentes segmentos.

Táticas de Negociação Avançadas)

Técnicas avançadas para fechar upsells e cross-sells.

Lidando com objeções de forma eficaz.

Ferramentas Tecnológicas e Workshop Prático

Explorando tecnologias de CRM avançadas.

Automatizando processos para identificar oportunidades.

Desenvolvimento e apresentação de um plano de

implementação.


Facilitador(a)

Denise Barroso

Co- Fundadora da PliQ/Top 200; Customer Success Strategist of the World/Cientista em CX / Membra da CXLA / Professora/ Palestrante/mentor. Graduada em MKT/ Pós-graduada em Gestão de processos de negócios/ Com mais de 20 anos de atuação no mercado em instituições privadas e públicas.

30/06/2025 18h30 às 22h Curta Duração 30/06. 01, 02 e 03/07 Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota 16 h/a
4x de R$ 95,00 ou R$ 380,00 à vista