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Relações cliente-vendedor, fidelização e personalização
Aprenda a identificar clientes com potencial para upsell, com base em dados históricos de compras e comportamento, além de personalizar ofertas de cross-selling para diferentes segmentos de clientes, com base em suas necessidades e interesses.
Negociação e quebra de objeções em todos os níveis
Desenvolva técnicas avançadas de negociação para fechar negócios de upsell e cross-sell, mapeando objeções e encontrando argumentos para superá-las e fechar negócios mais assertivamente.
Programa do Curso
Gestão de Vendas para Carteira de Clientes
Fundamentos e Upsell
Compreendendo o valor das relações cliente-vendedor.
Identificando oportunidades de crescimento na carteira.
Definindo e aplicando upsell de forma inteligente.
Cross-Selling e Personalização
Explorando o cross-selling e seus benefícios.
Desenvolvendo estratégias eficazes de cross-selling.
Personalização de ofertas para diferentes segmentos.
Táticas de Negociação Avançadas)
Técnicas avançadas para fechar upsells e cross-sells.
Lidando com objeções de forma eficaz.
Ferramentas Tecnológicas e Workshop Prático
Explorando tecnologias de CRM avançadas.
Automatizando processos para identificar oportunidades.
Desenvolvimento e apresentação de um plano de
implementação.
Denise Barroso
Co- Fundadora da PliQ/Top 200; Customer Success Strategist of the World/Cientista em CX / Membra da CXLA / Professora/ Palestrante/mentor. Graduada em MKT/ Pós-graduada em Gestão de processos de negócios/ Com mais de 20 anos de atuação no mercado em instituições privadas e públicas.
Ao final, você se apresentará como:
- Conhecimento avançado em CRM
- Cross-Selling e Perosnalização
- Táticas de Negociação Avançadas
Instituto Euvaldo Lodi - Ceará