Transforme a sua visão estratégica em resultados concretos
O curso Estratégias Avançadas de Planejamento Comercial, tem como objetivo mergulhar a fundo nas técnicas mais eficazes para maximizar os lucros através de uma estruturação comercial com foco num crescimento sustentável, tendo uma abordagem estratégica para alcançar resultados excepcionais em vendas com ferramentas práticas e inovadoras, análise de mercado e estratégias adaptativas que garantem uma melhor performance, criando uma vantagem competitiva duradoura neste cenário em constante evolução.
Análise de Mercado
Veja como analisar cenários e os impactos de decisões para o setor em que atua, bem como uma visão da importância da precificação correta que influenciará no resultado da empresa
Estabelecimento de metas e estratégias de vendas
Acompanhe desde a criação de metas até a segmentação de clientes e o controle dos resultados.
Gestão de Portfólio
Avalie portfólios de serviços/produtos e como podem ser melhor readequados às necessidades de mercado.
Programa do Curso
Estratégia e Mercado: desenvolvimento e execução do planejamento estratégico comercial
Módulo 1: Análise de Mercado
Módulo 2: Estratégias de precificação dos produtos e serviços
Módulo 3: Avaliação do portfólio dos produtos e serviços
Módulo 4: Definição do público-alvo e segmentação de mercado
Módulo 5: Estabelecimento de metas e estratégias de vendas
Módulo 6: Monitoramento e controle dos resultados
Fabricio Viana
Administrador, MBA em Gerência de Projetos e Especialista em Gestão Financeira e de Custos, com Formação Executiva em Finanças pela FGV/SP e módulos de Gestão Executiva em Universidades internacionais. Executivo nas áreas de Planejamento Estratégico, Orçamento Empresarial e Liderança de Equipes, Membro do Finance Club da Universidade do Porto, Membro da Comissão de Empreendedorismo e Marketing da OAB-CE. Atualmente, CEO da Consultoria Strategy B|T, Professor em cursos de formação e treinamento Executivo, Consultor do SEBRAE nas áreas de Planejamento Estratégico, Gestão Econômico/Financeira, Marketing/Vendas, Consultor da FIEC/IEL na área de Planejamento Estratégico e Perito do Tribunal de Justiça na área de Administração.